Busca e apreensão em Seberi/CRPOFNO

Na sexta-feira (19/8), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Seberi, área pertencente ao 37º BPM/CRPO Fronteira Noroeste. A guarnição local efetuou buscas em duas residências, de onde foi apreendido um revólver calibre 38 marca Rossi, cinco cartuchos calibre 38, dois cartuchos calibre 16, um estojo calibre 38, um estojo calibre 28, treze estojos calibre 38, dois estojos calibre 44 e vinte três estojos calibre 380. Numa das casas, também foi encontrado 82(oitenta e duas) gramas de cocaína, dois cartuchos calibre 38, uma adaga, um pegador de metal. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados a DP para registro e lavratura do auto de prisão em flagrante de um dos envolvidos. Posterior o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
POE do 37º BPM Apreende Material Ilícito

Na quinta-feira (18/8), às 11:00h, os integrantes do POE do 37º BPM, pertencente a CRPO Fronteira Noroeste, receberam informação da PRF que dois veiculos suspeitos haviam se escondidos no parque de exposição de Frederico Westphalen.
Ao localizá-los foi constatado que se tratava de um veiculo PRISMA, de Rio Grande e uma Sandeiro de Pelotas.
No interior dos veiculos foram localizados 20 caixas de cigarros de marca estrangeira e aparelhos eletrônicos, além de rádio amador.
O material assim como os condutores foram conduzidos para a Policia Federal de Santo Angelo.
45º Aniversário do 7º BPM



O Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, comemora no dia 28 de agosto o aniversário de fundação do 7º BPM, com sede em Três Passos, que completará 45 anos de história.
Em comemoração, será realizada entre as datas de 22 a 26 de agosto, a 6º Edição dos Jogos Policiais Militares, competição disputada entre pelotões e que compreende modalidades esportivas, como futebol sete, vôlei, bocha e canastra, e relativas à função policial militar, como competição de tiro, além de atividades assistenciais, como a campanha de doação de sangue.
Ao Major Renan Claro, Comandante do 7º BPM, e a todo efetivo que compõem os 21 municípios de sua área de ação, este Comando deseja felicidades e sucesso nas atividades desenvolvidas.

Prisão de Traficantes pelo 4º BPAF/CRPOFNO

Na noite do sábado (6/8), conforme denuncia, havia duas pessoas vendendo crack na ponte do bairro Sulina.
Ao averiguar a informação, a guarnição de serviço do 4º BPAF, abordou dois indivíduos que estavam de posse de R$ 553,00 (quinhentos e cinqüenta e três reais) em dinheiro e cheque.
Num dos pilares da ponte, próximo aos homens, estava escondido uma pedra de crack pesando 221 (duzentos e vinte e um) gramas.
Os indivíduos foram encaminhados a 1º DPPA de Santa Rosa para lavratura do flagrante de delito.