CRPO Fronteira Noroeste apóia Polícia Civil em Operação

Na sexta-feira (7/10), nas cidades de Ametista do Sul, Planalto e Alpestre, a Brigada Militar apoiou a Polícia Civil na Operação Pedras Brancas. Foram cumpridos 06 mandados de prisões e 11 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de seis indivíduos, mais dois indivíduos foram detidos para registro por posse de arma de fogo, e uma prisão por posse de explosivos.

Foram apreendidos:


- 6 Armas de Fogo
- Uma quantia ainda não exata de munições 
- 2 bananas de dinamite
- Pólvora, cordel e salitre, usados em detonações ate o momento sem uma quantidade exata
- 01 balança de precisão
- utensílios para o tráfico
- 02 automóveis
- 01 motocicleta
- grande quantia de maconha e cocaína.

Esta ação da Polícia Civil com apoio dos policiais da área do CRPO Fronteira Noroeste, foi coroada com êxito pois além de todos mandados de prisão expedidos terem sido cumpridos, ainda foram efetuadas outras prisões coibindo assim outros delitos nesta área.



Apreensão de Entorpecentes na RS 344
Nesta terça-feira (4/10), às 10h30, durante abordagem a veículo suspeito na RS 344, Km 28, próximo ao trevo de acesso à Tuparendi, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu aproximadamente 200 gramas de pasta pura de cocaína, encontrada por um cão farejador. O veículo Renault Megane, de placas argentinas, ingressou ao país através de Porto Mauá. Foram presos três indivíduos de nacionalidade argentina e, conduzidos a Polícia Federal de Santo Ângelo, onde está sendo lavrado o flagrante.



Cmte CRPO FNO prestigia inauguração na Argentina

Na segunda-feira (3/10), as 17h, na cidade de Aristóbolo  del Valle, Província de Misiones, Argentina, o Comandante do CRPO Fronteira Noroeste, TCel Elias Andrade Ereno eo Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas , representando o Comando do 4º BPAF, estiveram presente na inauguração da Unidad Regional XI da Polícia de Aristóbolo  del Valle.  

Apreensão de entorpecentes em Alecrim
Na segunda-feira (3/10), 19h30, os policiais civis e militares de Alecrim, área do CRPO Fronteira Noroeste, cumpriram um mandado de busca e apreensão no interior de uma residência, onde foram localizados 3,334 (três quilos, trezentos e trinta e quatro gramas) de maconha. Na residência estavam dois homens e uma mulher, sendo um deles menor de idade. Foram encaminhados à Delegacia para lavratura de flagrante.