Formatura CBFPM 37º BPM

Na sexta-feira (16/04), às 16:20h, na cidade de Frederico Westphalen, com a presença do Cmt do CRPO Fronteira Noroeste Cel Atamar Manoel Cabreira Filho, do Cmt do 37º BPM, TCel Ricardo Iguaraçú da Silva e do Exmo Sr Dr Juiz de Direito da Comarca de Frederico Westphalen, José Luís Leal Vieira, paraninfo dos formandos, e demais autoridades regionais, efetivou-se a conclusão do Curso Básico de Formação Policial Militar, em brilhante ato solene de Formatura do CBFPM do 37º BPM.

O curso funcionou descentralizado nos Comandos Regionais de Policiamento Ostensivo, como forma de se estabelecer uma perfeita integração entre os novos servidores e as localidades onde passarão a atuar, consistindo numa experiência exitosa, pelos resultados apresentados e pela forma dedicada com que todos os integrantes do comando regional e as comunidades se envolveram na formação destes novos servidores da segurança pública.

Preparados para o exercício das atividades de Polícia Ostensiva, os 39 formandos permanecerão na área de atuação do CRPO Fronteira Noroeste.

Aos novos integrantes desta Corporação, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, deseja todo êxito no exercício de suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.