Formatura do Proerd em Santa Rosa

           Nesta segunda-feira (26 Nov 12) em Santa Rosa, realizou-se a formatura dos alunos do Proerd, 2º semestre de 2012, do CRPO Fronteira Noroeste sede e 4º BPAF.          
          O Centro Cívico municipal foi palco de um grande evento onde, 771 alunos do 5º e 7º ano e 61 alunos da Educação Infantil, de Escolas da rede pública e privada, receberam o Certificado Proerd.

               Durante a solenidade 16 alunos, destaques das turmas, foram agraciados, com uma pasta contendo um Kit escolar e três, premiados cada um, com uma bicicleta por terem sidoescolhidos como sendo as melhores redações Proerd dos 5º e 7º ano e trazendo uma inovação para esta edição: o concurso de poesia tendo o vencedor também sido contemplado com uma bicicleta.
         Prestigiaram a solenidade o Comandante do CRPO Fronteira Noroeste Coronel Sérgio Flores de Campos; o Comandante do 4º BPAF, Major Vladimir Dala Costa Ribas; o Juíz da Infância e Juventude Eduardo Sávio Busanello; representantes do Prefeito Municipal, do 19º RCMec, da 17º CRE, bem como demais autoridades, convidados, pais e comunidade em geral.

          


 Foram instrutores do Proerd, no município, neste semestre, a Sd Loila (da sede do CRPO), Sd Parayba, Sd Matter e Sd Luciane (do 4º BPAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.