Solenidade em Comemoração ao Aniversário da Brigada Militar

Na data de ontem, 27 (Nov 12), às 18h30, o Comando do CRPO Fronteira Noroeste realizou a Solenidade Comemorativa aos 176 anos da Brigada Militar, 15 anos do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste e 8 anos do 4ª Batalhão de Polícia de Área de Fronteira.
O evento contou com a presença dos Comandantes e representação do efetivo dos três Batalhões da área do Comando: 37º BPM sede em Frederico Westphalen, comandado pelo TCel Elias Andrade Ereno; 4º BPAF com sede em Santa Rosa e seu comandante Maj Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas; 7º BPM com sede em Três Passos e seu Comandante Maj Diego Gonzalez Munari; Ainda, prestigiaram o evento autoridades Civis e militares, convidados, familiares e comunidade. 
A Solenidade aconteceu no anfiteatro do SESC, em Santa Rosa, que foi palco de muitas homenagens onde o Comando do CRPO destacou policiais militares e pessoas da comunidade regional.
As homenagens iniciaram-se com agradecimento aos policiais militares que passaram, neste ano, para a Reserva Altiva da Brigada Militar momento em que o Coronel, também da Reserva Remunerada, Sérgio Antônio Paim Gonçalves e ex-comandante do Comando Regional, entregou aos policiais militares um Certificado.
Em seguida foram destacados e homenageados Policiais Militares indicados pelas três Unidades Operacionais da área (37PM, 4º BPAF, 7º BPM) e das especializadas: Bombeiros, Ambiental e Rodoviário, englobando as diversas nuances da atividade policial: Destaque Operacional; Destaque Administrativo; Destaque Projetos Sociais e Destaque Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).
Ainda, e não menos importante, como forma de reconhecimento pelo apoio da comunidade às ações da Instituição foram homenageadas pessoas, empresas, órgãos públicos e privados da Região com entrega de um Certificado de “Amigos da Brigada Militar”.
Para finalizar as homenagens, o Vereador Dado Silva (PT) da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, fez a entrega solene de uma Moção de Congratulações ao “Grupo Teatral Brigada em Cena”, Projeto Social idealizado e desenvolvido, à quatro anos, por Policiais Militares deste Comando Regional.
O Comandante do CRPO FNO Coronel Worney Dellani Mendonça, agradeceu as autoridades representativas das diversas instituições públicas e privadas, destacando a importância dos esforços conjuntos nas questões de Segurança Pública. Ainda, ressaltou e parabenizou o comprometimento dos policiais militares com o trabalho desenvolvido tanto na atividade repressiva como preventiva, evidenciando assim, a força da Instituição Policial Militar. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.