Resultados Finais da 14º Operação Simultânea
 

Após o início da Operação Simultânea na quinta-feira (25/03), a exemplo das operações que vêm sendo realizadas pelas Forças de Segurança Pública da Região de Fronteira entre o Brasil e a Argentina desde o ano de 2003, intensificou–se a fiscalização abrangendo ações por terra e água em toda a área dos Comandos Regionais Fronteira Noroeste e Missões.
 
Por estes Comandos foram empregados na ação 355 homens, 100 viaturas e 01 barco. Sendo que, na área do CRPO Fronteira Noroeste a operação policial resultou na fiscalização 2720 veículos, na abordagem de 5020 pessoas; foram fiscalizados 725 estabelecimentos comercias dentre bancos, bares e postos de combustível. 

Em decorrência foram efetuadas 21 prisões por porte ilegal de arma, agressão, violação dos direitos autorias, dentre outros;  recolhidos 11 veículos, autuados 44 e recolhidas 6 carteiras de habilitação. Foram recolhidas duas armas de fogo.
Também ocorreu uma notificação por crime ambiental e apreensão de material de pesca.
 
Com o encerramento da Operação no sábado (27/03) e os resultados obtidos, podemos concluir que obtivemos pleno êxito nas ações desenvolvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.