Atividades da Brigada Militar na área ação do CRPO FNO

Dentre as atividades executadas pelas guarnições de serviço no início deste semana, na área de ação deste Comando Regional, segue em destaque as ações de prisões e apreensões:

Na manha desta segunda-feira (11), às 11:15, uma guarnição no policiamento Ostensivo de Frederico Westphalen apreendeu 26 buchas de maconha (45 gramas), que estava na posse de três indivíduos, dois adultos e um adolescente. Os homens ocupavam um veículo Gol, com placas de Carazinho e estavam no município trabalhando como vendedores de maças.

À tarde, às 14:10 hs a guarnição de serviço da Brigada Militar de Horizontina prendeu pelo crime de trânsito, art. 307 do CTB - Violar a suspensão da CNH, o individuo de iniciais P.R.S.S. O veículo foi recolhido ao CRD Horizontina em virtude de não ter condutor habilitado e, às 15:00 hs, no interior do município de Três Passos, a guarnição prendeu por porte ilegal de arma de fogo o indivíduo R.S.S., que portava em via pública uma arma Carabina de pressão 5-5, marca albatroz, modificada para uso de cartuchos cal 22’, municiada com um cartucho.

Na noite desta data, às 22:07 hs, no município de Santo Cristo a guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante delito, de acordo com a lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), o acusado de iniciais A.J.M. por causar lesões corporais em sua esposa D.L.S.S. O acusado e a vítima entraram em vias de fato e ambos resultaram lesionados. Já na madrugada desta terça-feira, à 00:01 hs, os policiais militares de Três Passos abordaram e prenderam o indivíduo L.N.S. em cumprimento ao mandado de prisão que havia em seu desfavor de Nº 2352-63.212.8.24.0034.0000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.