Comandante do CRPO prestigia formatura do Proerd em Santo Cristo

Na tarde desta quinta-feira (04/07) o Coronel Worney Dellani Mendonça, Comandante do CRPO Fronteira Noroeste, esteve no município de Santo Cristo prestigiando a solenidade de Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistencia às Drogas e a Violência), do 1º semestre 2013 daquela cidade.


O Programa contou com mais de 250 crianças e adolescentes de 5º e 7º anos, que tiveram aulas semanais com os instrutores Soldados Vanderléia Hammacher Butner e Joelson Régis Backes do pelotão da Brigada Militar de Santo Cristo, em um total de sete escolas das redes Estaduais e Municipais.

Estiveram presentes além do Cel Worney, autoridades como o Prefeito Municipal José Luis Seger, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudio Feiden, Secretaria Municipal de Educação, Marli Schmidt Kreutz, o Páraco da Igreja Matriz, Padre João Luiz Machri, Capitão Paulo Kunkel, Comandante da 2º Cia do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa, Tenente José Leonardo Moreira, Comandante do Pelotão de Santo Cristo entre outros. 

A formatura e o desenvolvimento do programa contou com o apoio das empresas Cressol e Dociole que também enviaram seus representantes.

CRPO Fronteira Noroeste - Excelência de Segurança Pública em Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.