Comandante visita o 37º BPM


Coronel Worney e Tenente Coronel Elias

Na data de hoje, 05/06, o Comandante do CRPO/FNO (Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Noroeste) com sede em Santa Rosa, Coronel WORNEY DELLANI MENDONÇA, visitou o 37º BPM. O Coronel que era comandante da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EsFAS) de Santa Maria, foi transferido para Santa Rosa após a aposentadoria do então comandante Coronel SÉRGIO FLORES DE CAMPOS.

Na ocasião foi realizada uma reunião com a apresentação de todos os Comandantes de Pelotões e Grupamentos da área de abrangência do Batalhão.
Gerenciada pelo Tenente Coronel ELIAS e pelo Capitão AGUIAR, que explanaram para o Comandante do CRPO/FNO as características da região, a forma de policiamento, as dificuldades e os trabalhos realizados pelos policiais que atuam no 37º BPM.

Coronel Worney no uso da palavra relatou algumas experiências vividas ao longo da vida na caserna, além de estudos que está sendo realizado para a prevenção de crimes e alternativas para um melhor atendimento na população de um modo geral.

TCel Elias - Prefeito Roberto Felin - Juiz José Luiz Leal Vieira -
Cel Worney
Após a reunião os militares participaram de um almoço no Rancho Brigadiano na sede da Brigada Militar de Frederico Westphalen onde o comandante do 37º BPM entregou ao comandante do CRPO uma pedra preciosa. Participaram do ato o prefeito Roberto Felin e o Juiz de Direito José Luiz Leal Vieira.


A visita do Comandante do CRPO Fronteira Noroeste, Coronel Worney Dellani Mendonça, ao 37º BPM ( BM Frederico Westphalen) faz parte de um cronograma de visitas às Unidades subordinas, visto, este Comandante, ter assumido recentemente a missão de estar à frente do Comando Regional.

Tem como objetivo tratar de assuntos operacionais e administrativos, bem como, oportunizar aos Oficiais e Comandantes das Frações Destacadas proporem sugestões e manifestarem as necessidades para o desempenho das atividades na esfera de suas atribuições.



Além desta visita, o Comandante esteve reunido, ontem (04.06), na sede do 4º BPAF (Batalhão de Polícia de Área de Fronteira) - Bm Bpaf Santa Rosa, com seu Comandante Major Vladimir Ribas, os oficiais e comandantes da subunidades. 

A próxima visita esta prevista para dia 11 de junho, à sede do 7º BPM (7º Batalhão de Polícia de Militar) - BM Celeiro Sétimo Bpm, em Três Passos.


CRPO Fronteira Noroeste - Excelência de Segurança Pública em Fronteira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.