Ações das Guarnições da BM na área do CRPO


Neste final de semana (29/03 à 31/03) os Policiais Militares dos municípios de Independência, Horizontina, Ametista do Sul e Rodeio Bonito prenderam em flagrante delito quatro condutores pelo Crime de Trânsito art. 310 do CTB (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso).
Em Independência a guarnição prendeu em flagrante pelo crime de violação da suspensão do direito de dirigir (art. 307 do CTB) e em Três de Maio outro cidadão foi preso em flagrante pelo crime de trânsito de trafegar com velocidade incompatível coma segurança (art. 311 do CTB).  
Ainda foram recuperados duas motocicletas e um veículo corsa que se encontravam em situação de furto nos municípios de Três Passos, Rodeio Bonito e Santo Augusto.
No município de Braga um cidadão foi preso por porte ilegal de arma de fogo (espingarda) e, e arma de fogo (espingarda)  tocicletas e um verr em Sede Nova, outa pessoa também foi presa por porte ilegal de arma branca (um facão, um bastão e um canivete) localizadas no interior do veículo em via pública.
Em Seberi uma pessoa foi presa pelo Crime de trânsito do art. 306 do CTB (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.