Ocorrências do CRPO FNO do final de semana


No sábado (27/04) os policiais militares de Planalto, do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), abordaram um veículo Ford Scort, com placas de Alpestre, pois o condutor, identificado como A.G., estava cometendo infrações de trânsito. Ao efetuar revista no interior do veículo a guarnição localizou uma arma de fogo (espingarda de pressão com cano alterada para cal. 22), 11 munições (cartuchos) intactas de calibre 22 marca CBC e um silenciador para a referida arma. Ainda, o condutor que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólico, foi preso e conduzido à Delegacia de Policia local juntamente com o material apreendido.

Ainda no sábado (27/04), os policiais militares de Frederico Westphalen, do 37º BPM, apreenderam no interior daquele município (Linha 21 de Abril), 02 revolveres Cal.32 marca Rossi, 02 facas com 17 cm de lâmina cada, 01 coldre de couro e 12 cartuchos cal. 32. As armas e demais materiais estavam de posse dos acusados A.O.M. e J.H.M. que foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Na madrugada deste domingo (28/04) a guarnição de Planalto, 37º BPM, abordou no centro do município, um veículo Ford Versailles, com placas de Passo Fundo, conduzido por S.S. Ao realizarem uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram 1.000 pacotes de cigarros (20 caixas), proveniente de descaminho. O veículo e o entorpecente foram apreendidos. Foi confeccionado BO COP para o acusado, por orientação da Receita Federal de Passo Fundo.

No domingo (28/04), os policiais militares de Tenente Portela, do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), recuperaram a motocicleta placa LYJ 5998, CG Today 125 preta, emplacada naquele município, que constava em situação de furto. O veículo estava abandonado em um bueiro no trevo de acesso a Tenente Portela.

Ainda no domingo (28/04), a guarnição de serviço de Campo Novo com apoio das guarnições de São Matinho e Santo Augusto, do 7º BPM, abordaram um veículo GM Montana com 1.260 pacotes de cigarros, sem nota fiscal. O veículo foi acompanhado pelos agentes de inteligência do 7º BPM, desde um município que faz divisa com a Argentina, pois mantinha atitude suspeita. O condutor do veículo J.L.L.C. foi preso em flagrante e juntamente com o veículo, a carga do ilícito e um rádio comunicador, que também estava de posse do acusado, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo. 

Também no domingo (28/04), uma guarnição da BM de Independência, do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4ºBPAF) efetuou a prisão de L. M. por furto de veículo. O autor após furtar o veiculo VW Saveiro placas IQZ 5579 de propriedade da RP Locadora de Veículos que estava sendo utilizado pela empresa CORSAN, empreendeu fuga em direção ao trevo de acesso da cidade, onde perdeu o controle e colidiu contra a mureta, abandonando o veículo e deslocando a pé. Os policiais efetuaram o acompanhamento do autor vindo a prendê-lo em flagrante delito e conduzindo-o à Delegacia de Policia de Três de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.