Municípios recebem novos Soldados da BM



Nesta terça-feira (29/04), o Comandante do CRPO Fronteira Noroeste (CRPO FNO) definiu a classificação dos novos Policiais Militares, formados no último dia 19 de abril, no 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4ºBPAF), em Santa Rosa.

O CRPO Fronteira Noroeste, através do 4ºBPAF (Santa Rosa), sediou uma turma com 28 alunos, no Curso Básico de Formação Policial Militar 2012/2013 (CBFPM), atividade de formação para ingresso na Carreira de nível médio da Brigada Militar, desenvolvido no período de 17 de setembro de 2012 à 19 de abril de 2013.

Dentre estes vinte e oito (28) novos Policiais Militares, vinte (20) foram classificados nos municípios da área do Comando Regional, sendo assim distribuídos: Santa Rosa e Rodeio Bonito com três (03) policiais, cada; Inhacorá, Coronel Bicaco, Vicente Dutra e Ametista do Sul com dois (02) policiais, cada; Sede Nova, São Valério do Sul, Vista Gaúcha, Chiapeta, Cristal do Sul e Barra do Guarita, com um (01) policial militar, cada. Os outros oito (08) restantes serão classificados nos demais Comandos Regionais.

Contudo, devido o advento destes 1.800 (mil e oitocentos) novos profissionais no Estado, o Comando Geral da Brigada Militar, concedeu as solicitações de transferência dos policiais antigos, sendo desta forma, o Comando Regional recebeu oito (08) policiais que serviam atualmente, em sua maioria, na região metropolitana, compensando assim os militares recém-formados que servirão em outras regiões.

Os novos Soldados, que ora integram as unidades da Brigada Militar, representam um incremento de recursos humanos qualificados e conscientes da responsabilidade de prestarem um serviço cada vez melhor à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.