Ações da BM no feriado de 1º de maio


Na terça-feira (30/04), uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de área de Fronteira (4ºBPAF), em Santa Rosa, apresentou na Delegacia de Polícia o individuo L.L. por envolvimento com drogas. Ao efetuar o registro verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. L.L. foi recolhido ao Presidio de Santa Rosa.

Ainda, na noite de terça-feira, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), flagraram no interior do município de Campo Novo H.M.C.G, por tráfico de entorpecentes. O acusado deslocava-se em um veículo Ford Focus Hatch, com placas de Três Passos, e levava consigo cinco (05) buchas de cocaína. O Delegado de plantão lavrou o flagrante e o indivíduo recolhido ao Presídio de Três Passos.

Também na terça-feira, os policiais do 7º BPM cumpriram Mandado de Prisão no município de Tucunduva. F.A.S. foi apresentado na DP e em seguida recolhido ao presídio de Três Passos.

Na terça-feira, na Linha Nova, município de Seberi, os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) cumpriram Mandando de Prisão Judicial de Busca e Apreensão. Foram Apreendidas duas espingardas sendo uma Cal 32 e uma Cal 12, ambas com numeração alterada. O acusado J.S. foi conduzido preso à Delegacia de Polícia.

Nesta quarta (01 Maio 2013) às 18h30 na Localidade de Rincão dos Rolins interior de Santa Rosa, a Guarnição do 4º BPAF efetuou a apreensão de um revólver Cal 38. 6 polegadas, com seis cartuchos intactos, localizado escondido no pátio de uma residência. A arma seria de propriedade de E. T. A. que teria ameaçado L. R.M.S.  A arma e a vítima foram conduzidas à DPPA de Santa Rosa para registro.

CRPO Fronteira Noroeste - Excelência de Segurança Pública em Fronteira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.