Passagem de Comando do CRPO Fronteira Noroeste

 No final da tarde desta quarta-feira (22/05), às 17h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, foi realizado o Ato Solene de Passagem de Comando do Comando Regional de polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPOFNO).

 Na solenidade, presidida pelo Coronel Alfeu Freitas Moreira, Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, o Coronel RR Sérgio Flores de Campos passou oficialmente o Comando do CRPO Fronteira Noroeste ao Coronel Worney Dellani Mendonça.

 O Coronel Campos agradeceu a sua família, ao grupo de trabalho, as lideranças e instituições, aos amigos da Argentina e a comunidade que se somaram à ideia de inovação. Enfatizou a consolidação das propostas de atendimento ao cidadão sul-americano, através de um olhar além-fronteira, modelo de Gestão Política deste Comando Regional e que, através do Ministério da Justiça, se tornou uma Estratégia Nacional de Fronteira (ENAFRON) implantada nos onze Estados de Fronteira do Brasil. Desejou sucesso ao Coronel Worney e finalizou dizendo: “O Serviço público é uma continuidade que depende das pessoas e, que assim se aposte, para que a qualidade seja no nível que as demandas sociais necessitem”.

O Coronel Worney agradeceu a todos os presentes e se colocou a disposição como novo Comandante Regional.

Dentre autoridades civis e militares, familiares e comunidade o evento contou com a presença do Vice-Prefeito de Santa Rosa, Luis Antonio Benvegnu, do Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Paulo Roberto dos Santos, do Comandante do 19º Regimento de Cavalaria mecanizada (19º RCMec) do Exército Brasileiro, Tenente Coronel de Cavalaria Augusto do Amaral Peixoto, do Comandante Interino do CRPO Fronteira Noroeste, Tenente Coronel Elias Andrade Ereno, da Juíza de Direito Vanessa Lima Medeiros, do Promotor de Justiça da Comarca de Santa Rosa, Heitor Stols Junior, do Delegado Regional de Polícia Federal de Santo Ângelo, José Dinarte de Castro Silveira, do Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado da Polícia Civil Oscar Correa dos Santos Junior e do Prefeito Municipal de Horizontina, Nildo Hickmann.





CRPO Fronteira Noroeste - Excelência de Segurança em Fronteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.