Formatura do Proerd em Tucunduva


Na ultima sexta-feira (06/09) o Coronel Worney Dellani Mendonça, Comandante do CRPO Fronteira Noroeste, esteve no município de Tucunduva prestigiando a solenidade de Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), do 1º semestre de 2013, daquela cidade.
  
O Programa formou 110 crianças e adolescentes dos 5º e 7º anos, da rede escolar Estadual e Municipal, que tiveram aulas semanais com os instrutores 3º Sgt Marcos Roberto de Moraes, do Pelotão de Tucunduva e o Sd Marcelo Alfredo Gohlke, do GPM de Dr. Mauricio Cardoso.

Estiveram presentes além do Cel Worney, autoridades como o Prefeito Municipal Paulo Roberto Schwerz; o Juiz da Comarca local, Francisco Luis Morch; o Delegado de Policia Civil do município, Tiago Roberto Tescke; o Páraco, Pe. Orides Welter, o Comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF), Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas; Tenente Itacir Luis Ziembowicz, Comandante da Companhia de Horizontina; Tenente Arceni Figueira do Nascimento, comandante do pelotão de Tucunduva; Sgt Leila Cristina Bruning, do Grupamento da Brigada Militar de Dr. Maurício Cardoso; o Sgt Rubem Bubans, do Grupamento de Novo Machado, entre pais, familiares dos formandos e comunidade.

Parabéns aos Instrutores do Proerd pelo excelente trabalho desenvolvido, e um especial parabéns aos formandos.

CRPO Fronteira Noroeste - Excelência em Segurança Pública de Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.