Prefeitura de Santa Rosa homenageia Comando-Geral

O comandante-geral da BM, coronel Fábio Duarte Fernandes, e o subcomandante-geral, coronel Silanus Serenito Mello, presentes em Santa Rosa para a reunião do Conselho Superior, realizaram visita ao Executivo Municipal, acompanhados do comandante do CRPO Fronteira Noroeste, coronel Worney Dellany Mendonça, e do chefe da Comunicação Social da Corporação, tenente-coronel Eviltom Diaz Pereira.

Eles foram recebidos pelo prefeito em exercício, Luis Antônio Benvegnú, e por secretários municipais. Os coronéis Fábio Fernandes e Silanus Mello foram declarados hóspedes oficiais de Santa Rosa, por meio de decreto do prefeito Alcides Vicini, e receberam outras homenagens na prefeitura.

Benvegnú disse que a cidade se sentia valorizada pela escolha da Brigada Militar para sediar a reunião mensal do Conselho Superior, especialmente porque agosto é o mês das comemorações dos 82 anos de emancipação do município.

O comandante-geral agradeceu as homenagens, explanou as suas linhas de atuação e falou dos investimentos que a Brigada Militar tem recebido para reforçar as ações de segurança no Estado.

GABINETE DO COMANDANTE-GERAL
 

Texto e fotos: Jussara Pelissoli (RMT 6108)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.